03 julho 2008

Fim dos Tempos [2008]

Título Original: The Happening

fimdostempos-poster

[05/07/08] TORRENT NOVO ALTERADO, O OUTRO TAVA COM PROBLEMAS NOS ARQUIVOS, ME DESCULPEM, MAS QUEM BAIXOU, PODE BAIXAR DENOVO, PQ É DESSE QUE EU BAIXEI (TERCEIRO QUE EU BAIXO), MAS ESSE TÁ OK.

QUENTINHO, SAIU ATÉ QUE ENFIM UM RELEASE ÓTIMO
A Idéia em si desse filme, e a história em si é mto boa, mas é pessimamente executada, há quem goste, mas enfim eu achei que poderia ter sido ao menos 60% melhor, já o tornaria um filme decente.

O longa é um suspense de tirar o fôlego, sobre uma família em fuga de um fenômeno inexplicável e irreversível, que ameaça não somente a humanidade, mas o mais básico dos instintos: o da sobrevivência ...

Sinopse: O filme cria um tema inusitado que necessitará de uma explicação nada plausível para a sua conclusão. A natureza parece estar se rebelando contra os milênios de exploração e descaso dos humanos. Assim, coisas estranhas acontecem sem aviso, como mortes assustadoras e fenômenos inexplicáveis.

Trailer | IMDB ( 5.4 )

 

Qualidade: R5 (mas com cheirinho de DVDRip =D )

Samples: (clique para ver no tamanho original)

fimdostempos-sample1

fimdostempos-sample2

fimdostempos-sample3

download Download (torrent+legenda)

Senha: feco

1 comentários:

Unknown disse...

Vou esperar sua opinião, não acho que o filme seja bom =~