09 julho 2008

Críticas

Bom, enfim assisti Fim dos Tempos, e...a idéia do negócio, seria muito boa, se não fosse tão pessimamente executada, o filme é meio parado demais, as coisas acontecem realmente sem sentido, e deixa muitas pontas abertas e nenhum mistério ocorre, não vou falar mais porque senão vai ser um spoiler desgraçado, pra quem é como eu, gosta de ver filmes no geral, assista e tire suas próprias conclusões.

Ah, eu não parei de atualizar o blog não, apenas estou esperando sair algum filme realmente decente, e tem lançamentos que logo logo terão versões decentes como: Speed Racer (estou no aguardo de uma versão de 700mb, a que tem na net é de 1,4gb), Iron Man, Hancock, Indiana Jones, Wall-E... enfim, e como quem me conhece já sabe, sou chato com qualidade de imagem e áudio, então só posto filmes em qualidade boa, DVDRip ou R5/DVDScr...mas nesse meio tempo, se alguém tiver algum pedido de filme, pode fazer aí que eu tentarei conseguir =D

1 comentários:

Unknown disse...

também não curti o filme, minha opinião eh bem parecida com a tua :P

maaas aeee, tem como por jogos mortais IV? \o/


flww feco!